Bambuterapia

A bambuterapia ou bamboo massage, está cada vez mais popular entre as mulheres por conta de seus benefícios que vão além do relaxamento muscular. Como abordamos no artigo “História e origem da bambuterapia“, a terapia, criada na França pelo terapeuta Gil Amsallem, é uma poderosa ferramenta no processo de emagrecimento, redução de gorduras localizas e serve também para ajudar a modelar o corpo das brasileiras, além de combater o estresse também, muito comum em nossa sociedade.

O QUE É BAMBUTERAPIA?

A técnica de bambuterapia é feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos e seu grande diferencial é a intensidade na eliminação das gorduras corporais, muitas vezes sendo mais eficaz que a drenagem linfática. A técnica é usada como terapia auxiliar para diversos tratamentos, levando em conta seus inúmeros benefícios trazidos pela prática.

Os tamanhos dos bambus usados na bambuterapia variam para cada parte do corpo, e é indicado para tratamento de gordura localizada, flacidez, celulite, limpeza cutânea, renovação celular entre outros.

Massagem-Bambuterapia